quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estações Salvador Shopping

Aconteceu no último dia 18, o lançamento da nova ação de moda do Salvador Shopping. Batizada de Estações Salvador Shopping, a mostra leva para a Praça Central [piso L1] as principais tendências para o verão 2013, mapeadas pela consultora de moda Ana Cury e apresentadas em ambientes assinados por arquitetos soteropolitanos. 


Aliar moda, decoração e gastronomia ao conceito lifestyle é a proposta da segunda edição do projeto que acontece entre os dias 17 e 26 de setembro. Confiram as tendências para primavera-verão 2012/2013 listadas pela consultora Ana e traduzidas nos ambientes e peças selecionadas nas lojas do shopping.

Fluo - os anos 80 mais uma vez presente: aqueles tons fortes, exagerados e eletrizantes, tipo caneta marca texto vêm para iluminar a próxima estação.

Azul - depois de um inverno de tons terrosos, ele veio para ser o novo laranja do verão. Com prints abstratas, o azul vem em diferentes tons e gamas. O da vez é o Azul Klein.

Sportwear - mais uma tendência com referência nos anos 80 e 90 que continuaremos a usar no verão 2012/2013, ainda mais com a chegada das Olimpíadas. São jaquetas esportivas, shorts, calças bicolores, parkas e tênis com saltos embutidos.

Universo Marítimo - além do Azul Klein, um azul de fundo do mar e elementos náuticos invadem o verão. Ondas, tecidos com efeitos molhados, escamas, conchas, e/ou então barcos, cordas, âncoras, elementos de ares navy também estarão presentes nos looks dessa temporada.

Formas e geometria - desenhos geométricos serão possíveis no verão que se aproxima. Os conjuntinhos estampados estarão ainda mais presentes do que nunca. MEU PREFERIDO! :)


Neutros e transparências - algodão, linho, organza, seda, tricô, serão materiais para o branco da vez. Looks monocromáticos vem com ares minimalistas em tons como Off White, tons amarelados e translúcidos.

Além da exposição, aconteceu um desfile com looks super inspiradores.

[Passarela]

[Ana Cury apresentado o desfile]









 [Eu, Dani Vidal - Blog Feminina - e minha amiga Tyssia]

E para fechar a ação de moda em grande estilo, o shopping preparou um concurso cultural especial para os fashionistas. Para participar, cliquem no link - http://salvadorshopping.com.br/blogs/acessorios/promocao-ganhe-ate-mil-reais-em-compras-no-salvador-shopping - e confiram as regrinhas. 

O vencedor ganhará R$1.000 para gastar nas lojas de moda do shopping. As participações são válidas até 27.09.2012. Muito bom, né?????


O projeto Estações cresceu e esse ano uniu moda e decoração para anunciar as tendências das próximas estações! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: Bell Pimentel I bahiasocial.com.br]

Nenhum comentário: