domingo, 20 de outubro de 2013

Kenner Verão 2014


O Verão 2014 da Kenner chega de forma especial: o lançamento da nova coleção celebra a história da marca, que completa 25 anos em 2013. Com o tema “Deixe sua marca – 25 Anos”, a Kenner buscou inspiração no passado para criar uma releitura moderna dos principais modelos de sandálias que marcaram as coleções anteriores.

A coleção vem refletida em cores, modelos e peças com design diferenciado, conforto e durabilidade. Os modelos aparecem com grafismos cheios de personalidade e diferenciados, tons intercalados, palmilhas coloridas e modernas, cores luminosas e modelos monocromáticos, trazendo efeitos visuais instigantes e a estamparia artesanal de sucesso dos anos 80.

Entre os destaques da coleção estão as sandálias masculinas NK5 3D, que trazem a tecnologia de dublagem de palmilha, com duas camadas de cor, garantindo um efeito tridimensional à sandália. Outra novidade é a Level S-On Highlight, que explora o contraste do preto nos cabedais e palmilhas com as cores neon do solado.

Já os modelos femininos têm como destaque as sandálias Lips Shine, que apresentam cabedal com design inspirado no sextavado dos diamantes e pin banhado a ouro.




Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Um comentário:

Anônimo disse...

Soou apaixonada por kenner tenho ate 15 jah agradeço ao inventor desa maravilha