sexta-feira, 28 de agosto de 2009

As celebridades também erram

A jornalista e editora de estilo da revista Quem, Denise Dahdah, escolheu cinco estrelas internacionais para mostrar o que está de errado com o look delas.

Assumo que na primeira olhada, eu não identifiquei o erro em todos. Arrasada! Eu sou muito distraída, não tenho noção de moda mesmo, ou ela foi um pouco radical?????

Confira os looks e os comentários dela.

(quem.globo.com)

Ashlee Simpson usa um macaquinho Jill Stuart e pérolas. Tira o escarpin de bico fino [pelo amor de deus, que isso é muito cafona) e põe um masculino sem salto. Sucesso.

Jordana Brewster usa um vestido Reem Acra [parece lamê]. Que pânico. Troca o tecido. E é assim saia na altura do joelho só se for lápis [o que significa modelagem certa no corpo e não esta que parece um saco de lixo].


A Jessica Stroup até que não tá muito ruim. Tira esses cortes embaixo dos seios de tecido transparente que é vulgar.


Katie Cassidy [de Balenciaga], troca a bolsa por uma monocromática [porque está rolando um conflito de estampas] e o sapato, coloque algo mais distinto com uma pegada moderna [tipo escarpin].


Eliza Dushku [de Herve Leger] o que é esse decote? Feio, amassou os seios, deixou tudo de fora, e ainda tem um vidro bordado? Sem salvação este.


Estou me sentindo uma sem noção, portanto prefiro não comentar mais danda [risos].

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu detesteiii todos looks e quando li detestei mais ainda hahahahah!!!
BJO BJOOOO

Marcele disse...

Bellzitaa!!

eu vi esse post no blog Estilo Quem e me fiz as mesmas perguntass..
no inicio, achei meio radical.
Mas depois que vc observa direitinho, vê, todos os erros que a editora apontou..

um dia eu ainda chego lá!
iuahiuahiuha

beijo, bom fina de semana.

Camila Fonseca disse...

Oi Bell!
Concordei com Ashlee tirar o scarpin, com jordana jogar fora o vestido pq lamê ninguem merece..kkkk,já a Jessica não vejo nada de mais, tem muita coisa que de qualquer jeito fica vulgar mas nesse caso não achei vulgar, depende muito da postura de quem usa concordo tbm que a katie esta com a bolsa errada por causa da estampa que não harmoniza nada com a estampa do vestido e o decote da Eliza tá péssimo aliás o vestido todo. Minha opnião claro, o importante é se sentirem bem...mas melhor não esquecer o bom senso.
BELL! Não sei se lembra, sou uma das meninas do blog 10em1ma que vc já segue! meu nome é camila e posto nas sextas ( sobre moda). Sempre que puder deixa um comentário lá, adoraria! Gosto e acho importante sabe a opnião de todos. o blog é 10emuma ou clike no linque do meu ultimo poste!espero que goste.

http://10em1ma.blogspot.com/2009/08/gravidez-com-elegancia.html

Beijoooooo

Fabiana Schreiner disse...

As observações da Denise Dahdah foram muito bem comentadas. Concordo com ela, mesmo que num primeiro momento a gente nem percebe, mas olhando pelas lentes do estilo como ela, faz sentido.
Adoro seu blog. Acompanho sempre seus posts.
Um grande beijo Bell, excelente final de semana pra você!!!
Faby Schreiner
www.muitobonita.blogspot.com

. disse...

Pois é! Ate elas erram...
Beijão menina! ;***

http://babadodemenina.blogspot.com/

Bell Pimentel disse...

Pois é meninas, eu não cheguei a detestar tudo. E concordei em partes com os comentários da Denise. A Camila disse bem o que eu penso sobre os looks.

Adoro a participação de vocês. Continuem me visitando.

Beijocas fashionistas, Bell!

Michelle Viana disse...

Odiei todos, com exceção do look da Jessica! Sinceramente? Não achei nada demais! Não achei vulgar. Ela alegou que tinham um tecido transparente nos seios, mas não vi!
O resto, está deplorável! Principalmente o da Jordana e o da Katie... Horríveis!
Adorei a matéria.
Bjokas

Bell Pimentel disse...

Pois é Michelle, concordo com você. Achei muito bonitinho o look da Jessica.

Beijocas fashionistas, Bell!