domingo, 30 de agosto de 2009

Closet de celebridade

A Grazi Massafera está super ligada nas tendências. Ela apostou em um vestidinho com as pernocas de fora [tendência 1], nos ombros marcados [tendência 2], no tom nude [tendência 3] e um escarpim preto [sempre tendência].

Adorei! ;)


Eu gosto muito do visual da Grazi. Mas como diz a revista Veja dessa semana, para ela chegar a esse nível de produção, ela precisou da ajuda de uma assessora de estilo, que transformou o velho look de uma ex-BBB, em uma celebridade global de peso e super glamourosa!

5 comentários:

Marcele disse...

é..
de fato a Grazi ja não é aquela moça com sotaque caipira a muito tempo.
Independente de assessora de estilo, acho que depende de muita boa vontadede da pessoa pra mudar.. Bem verdade que existem globais que tão na mídia a muito tempo, e não tem metade do glamour e da chiqueza dela.
A globo apostou mesmo. Li ontem que ela esta fazendo aulas de artes maciais para a proxima novela das sete.. ( ou seis, nao lembro), só sei que ela será vilã!

Arrasou!

Bell Pimentel disse...

Concordo com você. Ela é a mais nova queridinha global.

Beijocas fashionistas, Bell!

Marcele disse...

ée..
esse ruivo do inicio é a mais nova personagem dela na minissérie " Cinquentinha".. vou até fazer outro post sobre isso.. maioria dos personagens vão usar cabelos assim.. uns ruivos, outros descoloridos.

=)

Stylosophy | Lisi disse...

que a Grazi tá linda e chique é inegável, mas acho que está faltando um pouco de personalidade, ela parece um cabide de tendencias...E SÓ. Parece que não tem ELA na roupa...sei lá.
Bjins

Bell Pimentel disse...

É uma questão de ponto de vista. Como eu gosto muito dela, diria que ela está antenada com tudo que acontece no mundo da moda.

Quando a gente gosta, sempre arrumamos uma maneira "mais bonitinha" para dizer as coisas [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!