segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tic tac


Esse modelo te lembra alguma coisa? Pois é, esse relógio já fez parte do nosso dia-a-dia. E como a moda é cíclica mesmo, ele está de volta com força total.

A responsável pelo seu retorno, é a marca americana Toy Watch, que em virtude do sucesso que foram as vendas desse modelo em transparente no ano passado, decidiu investir nas cores para coleção desse ano. E investiu certo, pois pegou carona com a tendência do neon.

A coleção se chama Neon Plasteramic Watch e tem quatro opções de cores: Kryptonite Green, Plutonium Pink, Ultra Violet e Atomic Orange. Cada um custa U$195 e pode ser adquirido através do site da loja.

Ainda tem a coleção Jelly Watch, que também é colorida, em que o relógio pode ser customizado pelo próprio cliente. Ou seja, ele pode colocar a pulseira de uma cor e o "miolo" de outra. Cada um custa U$65.


Eu já fui muito mais dependente de relógio, mas depois da era do celular, eu meio que me desliguei. Agora, esses modeletes despertaram a minha vontade de usá-los novamente. Acho que vou aderir sim e ainda de quebra, ter recordações de um passado bem distante [risos].

Um comentário:

Petukas disse...

São lindos esses relógios da toy watch! Eu tbm tinha abandonado os relógios por causa do celular, mas ai diante de tantas cores voltei a usar.
Fiz um post la no meu blog sobre esse tipo de relógio, pq a Champion tem uma linha super parecida com esses da Toy
http://petukas.blogspot.com/2009/11/relogios-coloridos-de-plastico.html
Dá uma passadinha lá.
bjs