terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fashion Cruise

Eu não acredito que só agora fiquei sabendo que existe um cruzeiro para fashionistas. Nada mais natural, uma vez que temos cruzeiros para solteiros, gays, sertanejos e afins.


O Fashion Cruise apresenta a bordo desfiles de grifes como Neon, Amapô, Clube Bossa, Diva, Thais Gusmão, Samuel Cimansck, durante 08 noites de puro glamour. Além de contar com a presença de DJ´s super badalados e exposição de arte. O navio sai de Santos no dia 30 de janeiro [de 2011] vai para Buenos Aires, Punta Del Este e São Francisco do Sul [Santa Catarina].



[Navio MSC Opera]

[Navio MSC Opera]

O valor da cabine dupla custa a partir de US$1049. Para saber mais detalhes do babado marítimo, acessem www.dreamaker.com.br. Adooooorei essa ideia. :)

O lado ruim dessa novidade para mim é que fechei um passeio igual a esse por outro navio [Costa Fortuna]. Mas tenho certeza que mesmo sem desfiles e fashionistas a bordo, minha viagem vai ser TUDO DE BOM!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: google.com.br]

3 comentários:

Moda, atitude e atualidade disse...

sorteio de vestido mega fofo INSCRIÇÕES DE 28-12 a 15 -01-2011..SORTEIO 16-01-2011 http://modapraticaeatual.blogspot.com/

Renata Grimaldi disse...

Aiiiinnn, também não sabia disso não!!!

Ameeei!

Beijo!

Rúbia disse...

Eu ja to preparando meu bolso e meu psicológico p/ embarcar em um desses! Eu nunca fui, mas falam que é tudo de bom né, imagina com fashionismo? uuu rs

Bjs