terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu look

Ultimamente eu estou tão exibida, né? Vira e mexe, eu posto o meu look por aqui. Ninguém merece [risos]. Mas então ... desde quando comprei uma saia bailarina que fico meio em dúvida de como usar. Definitivamente essa última tentativa foi a que mais gostei. Acredito que tenha acertado nas proporções e nas combinações. No mais ... é questão de gosto e estilo mesmo. Vocês acharam o que? [medo da resposta]




Sandália -
DM Calçados

Saia - Renner

Regata - Riachuelo

Colete - Riacheulo

Cinto - Saara

Bolsa - Mônica Sanches

Relógio - Tommy Hilfiger

Anel - loja do shopping Paralela que eu esqueci o nome :(

Ah ... aproveitando que no dia eu fiz uma "descoberta consumista", vou colocar no mesmo post. A Vivara tem uma linha em prata super fofa com pulseiras e berloques muito gracinhas. Fica a dica natalina. :)


[Pulseira R$205 I Berloque R$85]

Já quero mais alguns berloques para ela ficar com mais volume. Adoooooro andar cheia de informações.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

18 comentários:

mariana coutinho disse...

Adorei a produção!
Essa blusa de caveirinhas, super fofa.
Bjoca

. disse...

Que lindo o look, caveirinhas com o lacinho do cinto mais o pesado do colete, adooorei!

bjoes, liih*-*
http://apostacertablog.blogspot.com/

Andrea Vervloet disse...

Look fofo, Bel!
Amei a camiseta de caveirinha, ficou linda com a saia!
Bjos.

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ai que lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!
adorei o cintinho fofo c a regata de caveiras!

Lu Sant'Anna disse...

Amei o estilo!!
=]
Tem post novo lá no Pecado Vaidade com Esmalte da Semana e algumas comprinhas do verão! rs
Depois passa lá pra ver!
Bjim!
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo o look, Amei! :D
Beijinhos.

Liu disse...

Achei lindo o look, a regata nem acredito que foi Riachuelo, a saia é linda.

Bartira Amaral disse...

Adorei!Bjok!

Joyce Pontes disse...

Adorei o look, amei essa regata de caveirinhas !!

puxaaobanco.blogspot.com
xoxo :*

Gal disse...

Bell, amei essa regata e ficou linda com a saia e o colete!!Só o cinto que usaria separadamente, achei que o colete meio que escondeu ele um pouco, deixaria para um outro look,achei ele LINDOOOO!!Bjusssssss

Bell Pimentel disse...

Oops ... a foto da pulseirinha não ficou legal. Desculpinha!

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

OLA QUERIDA ADOREI SEU BLOG.JA ESTOU TE SEGUINDLO.AH MENINAS PASSEM LA NO MEU BLOG ESTA ROLANDO UM SORTEIO.http://deborasanchesmaquiagens.blogspot.com/ QRIDA NAO ESKECA DE DIVULGA O SORTEIO NO SEU BLOG.

Anônimo disse...

Gostei das peças, do estilo, mas achei que a linha do cinto e do colete marcou uma cintura, e depois a linha do fim da blusa marcou outra cintura... ficou bem estranho, parece que vc é enorme entre os ombros e a barra da saia... Se a blusa fosse um vestido... ou se a saia fosse menos volumosa, acho que ficaria melhor...

Bell Pimentel disse...

Oi Anônimo,

Eu realmente não me visualizei tão grande assim. Mas irei me analisar melhor quando pensar em repetir o look. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Carla Lima disse...

Há uma mistura de dois estilos diferentes no look.O romântico com os elementos do rock anos 80. O laço ,na minha opinião está em desalinho com a proposta do que sua vestimenta quis passar ao observador. Um ou dois cintos com correntes poderiam compor melhor o look. Claro que esse é meu olhar enquanto profissional de moda ,mas não esquecer que vivemos a democracia da moda nos tempos atuais e cada um esta livre para usar e abusar do que melhor lhe agradar.Beijos

Carla Lima disse...

Há uma mistura de dois estilos diferentes no look.O romântico com os elementos do rock anos 80. O laço ,na minha opinião está em desalinho com a proposta do que sua vestimenta quis passar ao observador. Um ou dois cintos com correntes poderiam compor melhor o look. Claro que esse é meu olhar enquanto profissional de moda ,mas não esquecer que vivemos a democracia da moda nos tempos atuais e cada um esta livre para usar e abusar do que melhor lhe agradar.Beijos

Bell Pimentel disse...

Oi Carla,

Esse lacinho foi polêmico. Mas assumo que mesmo com as críticas contra ele, eu continuo curtinho ele nesse look. Não concordo, mas foi bom "ouvir" a sua opinião. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Hypnotic Bijoux disse...

Oi querida, arrasou essa regata de caveira, preciso passar mais vezes na Riachuelo, confesso nunca vou :(

Querida vi q gosta de caveira rsrs tenho um Blog de Bijoux de caveiras e outras coisinhas, de uma olhadinha ;)

http://hypnoticbijoux.blogspot.com/

Bjo