domingo, 26 de dezembro de 2010

Meu look

Vou aproveitar esse look para falar sobre duas coisinhas. A primeira é que é possível fazer cachinhos sem usar baby liss [e queimar os dedos]. Basta enrolar as pontas, prender com grampinhos, deixar um tempinho assim [enquanto se arruma] e depois soltar. Tcharam! :)


Sapatilha - Moleca
Saia - Divinna
Blusa - Marisa
Cinto - Hiper Bompreço


[Pulseiras - Feira Mauá I Carol Oliwe I Praia do Forte I Mais Bonita]

[Esmalte - Coral da Colorama]

Outra coisa, é o Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas. É uma maquiagem anti-idade que combina pó facial e base em uma embalagem só. É um produto dois em um, que ajuda na redução das marcas de expressão do rosto e proporciona uma pele com tom mais uniforme. Ele está disponível em três cores: claro, médio e escuro e custa R$49. O pincel não vem junto e é vendido separadamente po R$17.


Então é isso ... ontem foi natal. Continuo em clima de ho ho ho!!!!!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

2 comentários:

Carla Lima disse...

As listras na horizontal dão uma silhueta mais larga. Para as mais cheinhas é aconselhável evitar,ou se desejar optar por listras com largura menor.No entanto é uma excelente pedida para o verão a estampa marinheiro.O cinto ficou meio descontextualizado no conjunto final da obra...e evidenciou a cintura larga.É preciso tomar cuidado com essa zona do corpo que divide o conjunto. A Saia é um mino, e ganharia mais destaque sem a presença do cinto. Beijos e Feliz Ano Novo!!!!

Bell Pimentel disse...

Oi Carla,

Obrigada pela análise. Vou rever meus conceitos sobre listras horizontais. Feliz ano novo!

Beijocas fashionistas, Bell!