segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Horas coloridas

Não é mais novidade que os relógios coloridos estão super em alta. Eu até comentei aqui sobre um modelito da Nixon. Recentemente vi que a Arezzo investiu bastante nessa modinha. Depois dos relógios de borracha fininhos, a nova coleção apresenta vários outros modelos coloridos. Eles são tudo de bom. ;)

[Modelo anterior - R$49,90]

[Modelito Verão 2001 - R$79,90]

[Outro modelito Verão 2011 - R$109,90]

A nossa querida blogueira top Camila GE fez um post super legal com dicas de várias marcas diferentes que também apostaram nessa tendência. :)


Eu já tenho o meu da Arezzo. :) Lindo de morrer! Mas continuo querendo o da Swatch. Eu sou muito gulosa, né?


Beijocas fashionistas, Bell!

3 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Amei esse novo modelo com florzinha no mostrador, muito lindinho!

beijocas flor

Almeida disse...

eu acho muito legal, muito jovial.. da uma alegria no look!!! Eu queria muito um amarelo.. mas ainda não tive tempo de escolher o meu! Que seu ano novo seja repleto de felicidade
beijos

Rúbia disse...

Acho mto legal essa ideia de cor nos relógios, é super fashion pra compor um look básico... Aqueles da Champion que troca as cores são um arraso!
Bjss