terça-feira, 3 de julho de 2012

Calçado fashionista

Já tem um tempinho que estou ensaiando comprar um sneaker. Olhei um modelito aqui e acolá, e não quis investir tanto em um sapato da moda, que daqui a pouco ninguém mais vai falar nele. Mas de repente ... a Privalia começou a vender a marca Ana Karan por R$99,95. Como não se apaixonar e ceder a essa oferta????? Enquanto o meu não chega, pesquisei alguns looks para já ir me inspirando. E também procurei modelitos de outras marcas. Confiram! ;)






Estou - ansiosamente - esperando o meu! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

6 comentários:

Unknown disse...

Eu não sei se usaria, mas gosto qdo é todo preto, rsrsrs, mas gostei de alguns looks.
bjs

Jane disse...

Olha, antes eu não curtia, agora estou vendo com olhos...

Acho bonito e tem modelos que eu usaria com certeza.

Bjos

Anônimo disse...

Como faz pra comprar esse de 99,95 ?
beijos!

Paulynha disse...

Acho lindo e super estiloso!
Excelente aquisição!

Beijo

Bree disse...

No começo eu não gostei muito não, mas agora alguns modelos estão começando a me cativar, principalmente os pretos com tachinhas .
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Bell Pimentel disse...

Oi Anônimo,

A Privalia fez essa venda no dia 22.06. Agora já acabou. :(

Beijocas fashionistas, Bell!