domingo, 1 de julho de 2012

Novidade estética

A crioterapia estética, técnica que consiste em resfriar um local do corpo utilizando sprays ou cremes que deixam a pele gelada, é uma importante aliada dos tratamentos de beleza para alcançar objetivos como: acabar com a flacidez, combater a gordura localizada e a celulite. 

Para um resultado satisfatório, produtos com formulações que resfriam são indicados na finalização de tratamentos em cabines estéticas, e também podem ser usados no dia-a-dia e aplicados em casa.

A Flér, nova marca do grupo Bioclean, alinhada com essa necessidade desenvolveu o Fluído Potencializador Crioterápico, que se diferencia pela ação efervescente e resfriamento da área na qual é aplicado.

[Preço médio: R$75]

O Fluído Potencializador Crioterápico Flér auxilia no combate à celulite, redução da gordura localizada e também no combate à flacidez, como firmador, atuando sobre as asperezas e ondulações causadas pela celulite, melhorando o aspecto geral da pele.

Achei interesse a proposta do produto. Celulite a menos é sempre uma excelente opção. Quero testar!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria de Imprensa Flér]

Um comentário:

Paulynha disse...

A crioterapia é um excelente tratamento pois, faz com que o corpo utilize a própria fonte energia(gordura) para voltar a homeostase(equilibrio), é muito bom, vale a pena investir.

Beijo