terça-feira, 31 de julho de 2012

Esmalte Gel

O Esmalte Gel é uma novidade da Fing'rs que promete revolucionar o mercado brasileiro de unhas. Basta fazer uma aplicação bem feita do produto para ter os resultados: ele não lasca, não borra, não descasca e matêm a cor viva por até 15 dias. É necessário adquirir a Cabine UV e o Top Base para aplicação dele. 

[São 10 cores, além da base - R$35 cada.]

A Cabine UV Bivolt é uma cabine de radiação ultravioleta, que possui entrada para 04 lâmpadas UV, potência de 36W e timer [para ajudar na marcação do tempo]. Ela permite a secagem do Gel Fing'rs em apenas 03 minutos, o que acelera o processo de esculpimento das unhas em gel, acryl-gel ou Gel F1. Possui profundidade suficiente para a colocação também dos pés, além das mãos.

[R$295,21]

Os produtos estão disponíveis no site da marca ou em lojas de cosméticos espalhadas por todo Brasil. Aqui em Salvador, eu já vi Fing´rs na loja Bel Salvador, mas não sei se tinha esse esmalte.

Achei muito bacana a proposta desse esmalte. O grande detalhe é que não sei pintar a unha [zero coordenação motora] e ficarei "escrava" de um salão que tenha esse serviço [alguém sabe onde tem aqui em Salvador?]. Portanto, vai o meu apelo: Instituto Fing´rs em Salvador já! Só assim eu aprendo o passo-a-passo da aplicação do produto e faço tudo sozinha. ;)

Beijocas fashionistas, Bell! 

[Imagens: fingrs.com.br I google.com.br]

Nenhum comentário: