quinta-feira, 19 de julho de 2012

Circuito da Beleza O Boticário



O Boticário quer deixar as soteropolitanas ainda mais bonitas compartilhando alguns de seus melhores segredos de beleza. Eles serão revelados durante o Circuito da Beleza, ação itinerante que acontece em Salvador entre 23 e 1º de agosto

Em um estande montado no Shopping Salvador, as consumidoras poderão fazer avaliação capilar e diagnóstico de pele, usufruir de uma sessão de massagem e, ainda, participar de um curso de automaquiagem com maquiadores credenciados da marca.

Esse circuito é parte das comemorações dos 35 anos da marca, celebrado em 22 de março. Neste segundo ano de projeto, a ação vai passar também por outras cidades brasileiras. É tudo gratuito e as inscrições devem ser feitas nas lojas O Boticário do shopping durante a semana que antecede o início do circuito - 16 a 22 de julho. Cada sessão dura uma hora e acontece ao longo de todo o dia, conforme o horário de atendimento do empreendimento.


As turmas têm capacidade para até 08 pessoas. No fim do circuito, as participantes poderão tirar uma foto de seus looks de maquiagem – que será enviada por e-mail – e receberão um vale desconto de 10% para a compra de produtos das linhas Activa, Nativa SPA e Make B..

Adorei. Como não participar? ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

Nenhum comentário: