sábado, 22 de setembro de 2012

Premiação Vichy

A Vichy comemora uma nova conquista: Vichy Serum 10 foi nomeado “Superlançamento de Beleza” e acaba de receber o Selo de aprovação Good Housekeeping da revista Allure.

 [Sugestão de preço: R$159,90]
 
Um grupo de editores de beleza e especialistas do setor avaliou os mais novos produtos para a pele, maquiagem, corpo e cabelo para determinar as melhores inovações de 2012 beleza. Vichy Serum 10 foi um dos 18 produtos selecionados. Os produtos vencedores, incluindo o Serum Vichy Liftactiv, foram homenageados pela Allure em uma cerimônia na semana passada, em Nova York.

O produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose [a 10%] e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O resultado: transformação global da pele - rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa.

Para chegar à fórmula de Vichy Serum 10, foram necessárias 180 amostras – um recorde para a marca. Tudo de bom, né?

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagem: Assessoria de Imprensa Vichy]

Um comentário:

Anônimo disse...

You are so interesting! I do not think I've truly read through anything like that before. So great to discover another person with a few original thoughts on this topic. Seriously.. many thanks for starting this up. This website is one thing that's needed
on the internet, someone with a little originality!
Here is my homepage : newport cartons cheap