sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dicas para pele

O carnaval acabou. E curtindo a folia ou fugindo dela, muita gente saiu da rotina. E depois de tantos dias sem ligar para nada, é hora de cuidar da pele. Confiram essas diquinhas!

- Depois da folia, como deixar a pele oleosa bonita e hidratada: a linha Effaclar, de La Roche-Posay, é ideal para esta situação, pois tem todos os produtos que a mulher precisa para a limpeza.


- O sol prejudica a pele, provoca ressecamento, rugas, manchas e doenças como câncer de pele. Para ajudar a tolerar a estação mais quente do ano, as águas termais são ótima opção para hidratação, aumentando as defesas cutâneas e promovendo a sensação de refrescância. Ricas em minerais, são indicadas para homens e mulheres, possuem propriedades anti-inflamatória e cicatrizante, e estimulam as defesas naturais da pele, além de nutri-la.


- Como ficar com um bronzeado bonito sem agredir sua pele pós Carnaval: autobronzeadores Autohelios, de La Roche-Posay e nutricosmético Innéov Solar, que cuida da pele e ativa um bronzeado bonito.


- Combatendo as olheiras após as festas do Carnaval: cremes e séruns para a área dos olhos casados com dicas de compressas de chás, pepino, etc – Neovadiol Contorno, de Vichy; Aox Eye Gel, de SkinCeuticals; e Hydraphase olhos, de La Roche-Posay.


- Hidratação de dentro para fora; de fora para dentro: A linha IsoUrea Loção, de La Roche-Posay com textura ideal para os dias quentes durante e pós-carnaval brasileiro. A exposição excessiva ao sol pode deixar a pele não apenas avermelhada e sensível como levar ao ressecamento, uma vez sua função barreira é desequilibrada. Uma opção para cuidados pós-sol é investir em hidratantes de alta potência como o Hydrating B5, de SkinCeuticals. Com textura ultraleve e aquosa, o produto é um fluido potencializador de hidratação, uniformizando o relevo cutâneo, e com absorção imediata.


- Para dar energia depois da folia: linha Gingembre, de Roger&Gallet. Tem na composição flor de gengibre, néroli e bergamota e propriedades aromáticas estimulantes. 


Agora é cuidar da pele e ser feliz! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa L´Oreál]

2 comentários:

Mariana Portella disse...

ESTOU DOIDA PELO EFFACLAR DUO!!

BEIJOS E ÓTIMO FDS

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Marcus Túlio disse...

La Roche Posay, a melhor!
http://docemetafora.blogspot.com.br/