quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Risqué Outono/Inverno 2013

Com o esmalte sendo um item fundamental do look feminino, nada mais natural ligar a sua criação ao universo da moda, que afinal, tem tudo a ver com Risqué. Foi a partir desse cenário que a marca desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013: “Brasil por Risqué. Moda”.

Ao criar as cores que estarão em alta na próxima estação, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Risqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.


Conheçam as novas cores dessa coleção!
 


Maxi Bolsa de Palha: it bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.

Babado de Gala: violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.

Sapatilha de Miçanga: para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.

Pantalona de Chita: combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.

Casaqueto de Retalho: nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.

Echarpe de Crochê: peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.

A coleção pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país por R$3,10.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Márcio Schimming]

Um comentário:

Mariana Araújo disse...

Gostei das cores!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br