sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novidade Vichy

A maior parte das brasileiras sofre com brilho excessivo na pele. Este problema gera uma sensação de pele suja, desconforto social, além de diminuir consideravelmente a durabilidade da maquiagem. Pensando disso e no clima tropical do nosso país, Vichy lança seu primeiro primer – Normaderm Total Mat – cuidado antibrilho e antiumidade, com hidratação por 24h. Com textura inovadora toque seco, Normaderm Total Mat funciona como uma excelente base para maquiagem, agindo no controle de todas as causas do brilho, proporcionando a sensação de uma pele limpa e seca ao longo do dia.

A grande novidade está na tecnologia dual fase da sua textura. Na aplicação, sua estrutura flexível se espalha facilmente por toda a superfície da pele, se fundindo imediatamente. Ao final, a textura se transforma em um leve pó, neutralizando todas as fontes de brilho, duradouramente.


Preço sugerido: R$58,90

Indicação: pele oleosa com brilho intenso. Utilização: aplicar na pele perfeitamente limpa. Em seguida, aplicar o protetor solar. Finalizar com a maquiagem.

Muito bom! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria de Imprensa Vichy]

Um comentário:

Marcus Túlio disse...

Adorei a novidade! Sofro feito um condenado por causa da minha pele ):
beijos
http://docemetafora.blogspot.com.br/