segunda-feira, 10 de junho de 2013

Curso de moda

Eu fico muito sedenta por cursos de moda em Salvador. Já fiz alguns ... participei de palestras ... e sempre estou querendo mais. 

No final do mês de julho e início de agosto, seremos brindados com o curso de Consultoria de Imagem da Ecole Supérieure de Relooking - renomada escola francesa, especializada em formações na área de imagem, que já está desde o ano passado fazendo suas formações também no Brasil. Confiram a programação!


Local: a definir.

Horário: 9:30hs as 17:30hs [
segunda a sexta] - intervalo de almoço e coffee break.

Investimento: R$4.800

Os módulos se dividem nos 4 dias de aula [de segunda a quinta] e ainda tem alguns exercícios para serem feitos em casa. No último dia, os alunos atendem uma cliente voluntária, aplicando todas as técnicas e ferramentas, sob a supervisão das professoras. Tudo de bom, pois mescla a teoria e a prática.

Gostaram da dica? Mega oportunidade. Estou super animada! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

3 comentários:

Isaac Almeida disse...

Que maravilha!! Legal seu post... Informação importante. E aí, vai fazer? Vi que você foi ao evento da Schutz. Bacana, não foi? Tenho post sobre ele, dá um pulinho no Mulherio pra conferir. Quando surgir um outro evento vamos combinar para nos conhecermos, o que acha?

Beijos

Andréa Almeida (www.blogmulherio.blospot.com.br)

Isaac Almeida disse...

Oi Bell, gostei de saber desse curso! Informação importante... E aí, vai fazer? Vi seu post sobre o evento da Schutz, também fiz um... Passa lá no Mulherio e conferi. Ah! Quando surgir um outro evento, vamos combinar de irmos e nos conhecer... O que acha?

Bj,

Andréa Almeida (www.blogmulherio.blogspot.com.br)

Bell Pimentel disse...

Oi Andrea,

Vou fazer sim. Vamos também? Muito legal a proposta dele.

Vou para Semana de Moda da Unifacs. Você vai? Podemos nos encontrar lá.

Vou olhar o post. ;)

Beijocas, Bell!