domingo, 30 de junho de 2013

Dica de depilação

Eu já falei aqui sobre depilação a laser. É simplesmente uma maravilha. Mas tem uma parte do corpo que não recomendo usar essa técnica: a sobrancelha. E por causa dela, testei vários métodos. Até que descobri a depilação de linha, uma maneira mais eficaz e mais higiênica de depilá-la.

Algumas pessoas usam a linha para eliminar pelos de outras partes do corpo. Mas eu acho que essa técnica se aplica perfeitamente para as sobrancelhas.


Dói um pouquinho, mas o efeito é muito bom. O pelo é arrancado pela raiz. Tira aqueles pelinhos mais clarinhos e difíceis, e elas ficam super bem desenhadas.


No salão que eu frequento, o valor é a partir de R$20. Normalmente faço de 20 em 20 dias. Um ótimo custo benefício. Super indico! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br I Bell Pimentel]

4 comentários:

Paula Dultra disse...

onde é esse salão bel?

Bell Pimentel disse...

É no Toque De Beleza.

Fica na Hammer Academia
Rua Pará - Pituba
4102-1589

Beijocas, Bell!

carla disse...

Ouvi dizer que dói mais do que com pinça, mas como você disse, remove até aqueles pêlos mais clarinhos e difíceis de remover, então o resultado é sempre uma sobrancelha mais limpa né?
Não conheço salões aqui perto que utilizem esse método, mas vou procurar para testar a técnica.

Beijos, Carla Mariano
Participe do Sorteio - Blog Mãos Lindas

Unknown disse...

Que legal Bell, nao sabia q aqui em SSA tinha saloes com esse tecnica!! tenho que fazer uma visita!!

bjos
www.meninadeouro.net
Instagram: @simeiajs