sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meu look

Usei esse lookito para jantar aqui em Aracas. Fui toda montada na pegada militar. 



 Peep toe - Àgatha para C&A
Calça - Riachuelo
Regata - Riachuelo
Colete - Renner
Maxi clutch - Riachuelo

Detalhes
Salto cheio de tachinhas
Pulseiras: lojinha em Paris
Anéis: 7º Avenue I Isadora [Buenos]
Esmalte: Los Angeles da Mavala

Achei uma delícia esse colete porque dá para "usar em intenção da parka" e eu não morro assada. Infelizmente aquelas mangas e o tecido grosso me impendem de usá-la em terras nordestinas.

Depois que eu montei todo o look percebi que estava uma garota fast fashion ... hot or not? Hahahaha!

Beijocas fashionistas!

[Imagens: Bell Pimentel I MSC]

2 comentários:

Coisas de Guria disse...

Aaaai eu ameei os sapatos que lindoooos!!!

Amo esse estilo militar, super em alta!

Beijos Fer
bycoisasdeguria.blogspot.com.br

Manu Ferreira disse...

Olá Bell, vc não mora mais em SSA não?