segunda-feira, 3 de junho de 2013

Granado Inverno 2013

A coleção de inverno dos Esmaltes Fortalecedores Granado homenageia divas do soul, jazz, pop e rock e apresenta uma paleta de cores ousadas, que variam desde o tradicional branquinho ao roxo. Em junho, será lançado o Kit Dueto com cores metalizadas em edição limitada, para ser colecionada. 

Os tons escolhidos representam o melhor estilo rock n’roll: Chrissie é uma cor prata com glitter; e Cyndi, um azul fechado com um leve efeito metalizado. A linda latinha de metal traz a ilustração da pinup símbolo da linha Pink cantando.

 [R$34] 

Os Esmaltes Fortalecedores Pink Granado são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida. 

Adorei! :) 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca] 

3 comentários:

Vi Furrati disse...

Achei o kit um mimo! A estampa retrô é a minha cara.

oblogdafenixx.blogspot.com

Andre Blogueiro disse...

Seguindo seu blog! Segue de volta?

carla disse...

Muito interessante a proposta de serem fortalecedores né? E o charma da latinha? Produtos que me ganham pela embalagem, adoro!

Beijos, Carla Mariano
♥ Blog Mãos Lindas ♥