terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dicas de moda

Achei super bacana as dicas dadas pela apresentadora do programa Tamanho Único [da GNT], Chiara Gadaleta, sobre como combinar o tipo de decote com o colar certo. Confira!

Para os decotes redondos, em U ou canoa, os melhores colares são os de desenhos arredondados e que acompanhem a curva do decote. Assim tudo fica em harmonia.


Uma exceção a essa regrinha, são as regatas de malha bem fininha. Por elas serem peças bem básicas, ficam bem com diversos tipos de colares, além de serem ótimas opções para quem gosta de acessórios maiores e chamativos.


Para os decotes em V, o ideal são os pingentes e os mais compridos, para não brigarem com as linhas retas das duas laterais do decote.


Os decotes assimétricos, cheios de detalhes, ou um ombro só, não pedem colares, se for preciso, invista em uma corretinha bem delicada com um detalhe quase imperceptível.

[a atriz Lauren Conrad apostou certo na correntinha para complementar o decote de um ombro só]*

Mas no caso de decotes muito complicados, com bordados, aplicações, o ideal é esquecer os colares e optar por brincos mais chamativos e pulseiras importantes.

Dicas anotadas. Agora é só colocá-las em prática!

* [Imagem: google.com.br]

Nenhum comentário: