sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O império das minis

As minis estão com tudo mesmo. Cada vez que eu vou para uma baladinha, só vejo elas. E o rei absoluto é o modelito a la Chanel.

Já namorei algumas vezes essa gracinha enquanto passava pelas lojas de marca. Sempre líndissimas, mas também caríssimas [uma média de R$300].

Mas de ontem pra cá, tudo mudou. Eu vi duas lojas vendendo esse modelito por um precinho super comprável. Meninas de Salvador, confiram essa dica!

* Loja Sunny - térreo - Salvador Shopping - R$92,00. Cores: preto e vermelho

* Loja Trinket´s - 2º piso - Shopping Itaigara - R$89,00. Cores: preto, coral, nude e vermelho.

(Beu Surub)

(Beu Surub)

Adooooooro quando encontro coisas bacanas sem precisar "sair de casa". Eu já tenho a minha. Quero usá-la logo! Uhu!

5 comentários:

VISUALFOCO disse...

super em ALTA mesmo!!!!
tbm ñ é por menos!!!!
um modelinho mais lindinho q o outro né??!!!

BJOS Bell!!!
otimo FDS!
:)

Márcia Dias disse...

tb to loooooca numa dessaaas :Dé um charme ne?

Anônimo disse...

ain q luxo, aqui perto d ond trabalho (jlle/SC) tem uma igualzinha essa primeira da foto, tb na mesma faixa
to namorando desde setembro ela e em novembro agente oficializa o casório, pq vo comprar hihi

;*

Carlinha Fernandes disse...

comprei a minha por R$29,90 na Marisa!!!

olha: http://4.bp.blogspot.com/_ISP1mmJkodI/SuUNqP24WAI/AAAAAAAAE1I/IFb840VKiVU/s1600-h/look+241009.jpg

Bell Pimentel disse...

Sériooooo, Carlinha????? Não achei na daqui não. Acabei de morrer de raiva [risos].

Fui ver seu link. Mas a sua é "grande". Eu também tenho esse modelo. A do post é uma pequetitica!

Beijocas fashionistas, Bell!