terça-feira, 6 de outubro de 2009

Na pegada do fluor

As Havaianas também já aderiram a moda fluor. Adorei os modelitos. Espero encontrar em alguma loja por aqui, porque no site elas já estão esgotadas.




Cada par custa R$24,90. Quero muitoooooo!!!!!

14 comentários:

*****Aninha***** disse...

Ei!!!!
Toh conhecendo seu blog e toh amando!
Jah virei seguidora!!!!
Que linnndas essas havaianas!!!!
Quero uma pra mim!
bjaooo

NatiLopes disse...

meninaa que lindasss!!!! essa segunda me conquistou!!! linda msm!!!!

Cris S.S. disse...

Tô de olho na roxa com tiras verdes, ameu muito!
Beijos

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

curti seu blog...e um presentinhu de sorteio eh sempre bom participar neh...vai que eu ganhu....me formo em moda essse anoo...amo issso ...bjokass

Eneida disse...

Muito legais!
Gosto do colorido!
Beijo!

Coisicando disse...

Lindas mesmo!!
Bjos
Jana

Juh disse...

Até havaianas na moda fluor né?? Falta mais nada!!! kkk


:*********

Michelle Viana disse...

Vi hoje no pé de uma menina e fiquei babando! Será que na loja das Havaianas ainda tem?
Bjokas

Feufa Maciel disse...

aaaah lindas! e não achei caro! *___*
eu também quero!!

pequena disse...

Amiga só gostei da primeira, as outras achei muito apappagaiadas rssss

flor boa noite e bjocas gigantes rs

Bell Pimentel disse...

Oi Aninha e Josiane,

Que bom que gostaram daqui. Voltem SEMPRE!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Meninas, elas realmente são umas gracinhas. Espero encontrar o modelito pink com facilidade.

Beijocas fashionistas, Bell!

Sil disse...

Eu queroooooooooooooooooooooooo

leticiamdo disse...

Que lindas!!
Quero pra mim!
^^
Bjuss