sábado, 10 de outubro de 2009

Look de celebridade

Eu não sei onde as pessoas arrajam tanto pique para badalar sem parar, mas enfim, eu não tenho nada com isso. Confira os dois últimos looks usados pela atriz Carolina Dieckmann.

[aniversário do DJ Zé Pedro no Rio de Janeiro]

[show Marina Aydar em São Paulo]

Detalhe: o escarpim preto marcando uma dupla presença, assim como as pernocas de fora e a bolsa Chanel a tiracolo. E falando em grifes, o lenço usado no segundo look é Louis Vuitton [e custa em média US$500]. Chique demais!

9 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Ai menina

quero tanto uma bolsa dessa

VISUALFOCO disse...

Gostei da primeira Foto!!!
Mas já ouvir falar tão mal dela... Que ela é o terror das vendedoras... (devido a sua arrogância) que pra mim ela se apagou total!!!!
Detesto GENTE MAL EDUCADA
Ela pode estar linda!!!
Mais ñ consigo ver grassa nessa pessoa!
A franja dela ta O CÃO tbm!
Mas tudo bem o problema é dela!!!

Bell um super bjo
Ótimo FDS!
:)

Rayssa disse...

Oiee, ta tendo sorteeeio no meu blog.
da uma passadinha lá
Beijooos

Anônimo disse...

quem pode, pode...hihih

bjinhos!

Garota Irritante disse...

Poderosa né a Carolina, lindaaa...
Bem carinho o lenço, mas ela pode kkkkkkkkkkkk...

:*

Lu Oliveira disse...

Belllllll...

tem selinho pra vc lá no blog!

Ei, deixa eu arrumar aquela confusão que criei. falei com a Marcele ontem e eu confundi, ela conheceu a Kelly e eu, não sei pq cargas d'água achei que tinha sido vc!

Beijos lindona!

Unknown disse...

Chic demais mesmo amiga rsss
adorei o post rss to passando tbm pra dizer:

UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA VC RSS

BJOS E BOM INÍCIO DE SEMANA!

NaT disse...

Adorei a Chanel verde!!
Bjs

Bell Pimentel disse...

Ela tem fama de chata e metida, mas não tem jeito, eu acho ela linda!

Oi Rayssa, não consegui acessar o sorteio!

Ah bom Lu, achei que tivesse doida [risos]. Vou ver o selinho.

Beijocas fashionistas, Bell!