quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dica para cuidar da pele: esponjas esfoliantes by Calypso

Que a esfoliação é ótima para remover as células mortas da pele todo mundo já sabe, mas para quem não tem muito tempo para todo esse ritual de beleza, a Calypso oferece esponjas esfoliantes para rosto e corpo, que unem praticidade e conforto.

Com a função de limpar e renovar a pele do rosto as Esponjas Faciais Esfoliante, contém micropartículas ativas que promovem uma renovação celular da pele, além de limpeza suave. Seu uso proporciona uma agradável sensação de frescor, massageando a pele do rosto e ajudando a deixa-la mais saudável e radiante, pronta para a hidratação. Além disso, elas são ideais para remoção de maquiagem, utilizando-as com um removedor, além de sabonetes líquidos e outros.

Esponja Facial - R$7,49

Já a Esponja Corporal Esfoliante é composta por fibras naturais enriquecidas com algodão e é ideal para uma massagem durante o banho, além de contribuir para a renovação celular da pele, utilizando com sabonetes líquidos e outros. Sua composição natural, acrescida de micropartículas ativas proporcionam uma limpeza agradável e uma pele lisa e radiante, excluindo as impurezas do dia a dia.

Esponja Corporal - R$7,99

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: