segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vitorino Campos Verão 2015

Vitorino Campos apresenta seu verão 2015 com campanha estrelada pela supermodelo Ana Claudia Michels. O estilista convidou a top para apresentar sua coleção inspirada na amplitude da Física.

O amplo universo do Buraco Negro sai da Teoria Geral da Relatividade e oferece sua singularidade para a coleção do estilista. O resultado do colapso gravitacional de uma estrela traz as cores em luzes que se transformam nas estampas pintadas em telas e brilhos que aparecem com a textura dos fios de lurex, em aplicações de metais e maxi paetês com efeito iluminado.

O realismo científico de Stanley Kubrick é referência para propostas de diálogos entre os materiais desenvolvidos em seda com poliamida - para um aspecto plastificado, o neoprene bordado, a organza e o minimalismo do cetim duchese. 





A cor é predominante preta e o shape próximo à silhueta. O trabalho de construção das peças dá a leveza que a estação pede em comprimentos mini, midi e longo. Vestido, saia, calça, bermuda, blusa e top, propõem sobreposições com mood sensitivo e lúdico. 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: