segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Siberian Verão 2015

A Siberian decidiu vivificar o lifestyle da marca e transformá-lo em uma coleção que é uma homenagem aos diferentes estilos femininos. Dividida por linhas, a coleção prima pelo bom gosto, modelagem, materiais e estampas das principais tendências mundiais. Sib Cool, Sib Relax Urban, Sib Relax Trip e Sib Jeans trazem peças para todos os estilos e ocasiões.

A inspiração inicial para Sib Cool foi o Romantic Fever, que traz o romântico, a delicadeza e a sofisticação em peças leves e fluidas. A Sib Relax Urban mostra uma atmosfera colorida com estampas africanas, apostando nas paisagens, geometria e tribalismo.

Fauna étnica com flores tropicais, bichos e estampas como o ikat, tie dye e paisley , inspiraram Sib Relax Trip. A Sib Jeans explora o nomadismo e o multiculturalismo que representa a arte na cidade. Os jeans surgem lavados e estonados, resinados, com estampas localizadas e detalhes de correntes. Confiram!








A marca traz modelagens como flare, mini flare, skinny e cigarrete para calças. As saias lápis e mini flare invadem a coleção, assim como os vestidos que são o must have da coleção, em shapes longos, curtos, justos ou flare. Para completar os looks, os acessórios ganham pedrarias. Cintos em couro trabalhado com metal e resinas, bijuterias com correntes e pedras e sandálias e rasteiras em couro são destaques da linha.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: