domingo, 24 de agosto de 2014

Momento dermatologista: Visia - a novidade para "cuidar" da pele

Manchas, rugas, poros dilatados ou pequenos vasos. Por menor que seja, há sempre uma coisinha ou outra que nos incomoda e nos leva a cadeira do dermatologista. Mas que tal descobrir todos esses “probleminhas” de uma só vez?

A novidade é o Visia, tecnologia de ponta, que ajuda no diagnóstico e no acompanhamento dos tratamentos. Desenvolvido por americanos em Harvard, o aparelho faz mapeamento e tira fotos digitais panorâmicas do rosto do paciente. Através dessas imagens com luz ultravioleta, é possível detectar manchas de sol, pequenos vasos, porfirinas, manchas marrons, rugas, textura, poros dilatados e manchas invisíveis a olho nu.



Ele também mostra o grau de envelhecimento, quantifica as rugas em número e grau e detecta o que está em desenvolvimento internamente. É tão detalhista que consegue medir a hidratação e concentração de porfiria na pele, substância produzida pela bactéria causadora da acne. 

O Visia orienta, indicando os possíveis tratamentos e faz uma previsão da pele para melhor e para pior. Além disso, acompanha e comprova o todo o processo.

Ou seja, ele direciona o que devemos fazer para tratar desde manchinhas, acnes e até rugas. Tudo de bom. A nossa pele agradece. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Fonte e Imagem: Clínica Osmilto Brandão I google.com.br]

Nenhum comentário: