quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Looks "de avião"

Sempre que viajo de avião, penso em um look que não me aperte. Seja rápido ou longo o vôo, gosto de investir em peças confortáveis e um casaquinho para ter uma viagem agradável e não passar frio. Selecionei alguns looks para inspirar as nossas produções.





Não curto short e saia para viajar - embora já tenha usado [meu passado me condena muito - risos].

Invistam em:
- calças mais folgadinhas com tecidos leves
- calçados que sejam fáceis de tirar e botar
- casaquinho e/ou pashimina
- travesseiro de pescoço
- bolsa grande
- bagagem de mão bem comedida para facilitar o desembarque

Reparei que muitas apostam em leggings e botas ... eu não acho que seja a melhor opção. Já usei e quando cheguei no destino, minhas pernas estavam marcadas e meu pé super inchado. Então decidi pegar um modelito um número a mais ... e uma bota de cano baixo sem muitas amarrações.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

Nenhum comentário: