sábado, 31 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size

Aconteceu recentemente em São Paulo a semana de moda com modelitos [e modelos] para quem está acima do peso. Confiram os looks de primavera-verão desfilados para 14 grifes!



[Macacão lindo. Excelente investimento! ;) ]


[Preferidos! ;) ]





Acho super válido valorizar todos os biótipos. Eu achei alguns looks bastante colados, portanto nunca esqueçam das proporções e muito bom senso, pelo amor de Deus!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: ego.globo.com]

10 comentários:

Valentina disse...

Oi Bel,

Sou Gleide da Valentina Moda Íntima; somos suas seguidoras no twitter e fãs do seu blog...rsrsrs.
Amei esse post, especialmente porque em breve vamos começar a vender peças plus size em nossa loja; super casou com nossa ideia.

Bjs e apareça!
www.valentinamodaintima.blogspot.com

Patty ;D disse...

Bom senso é a palavra do dia pro post haha!
Mais algumas produções eu achei dignas...
Adorei o macação estou sonhando com um desses a tempos!
Passa lá no blog ;)
www.paradefrecuraeescreve.blogspot.com
beeijo:*

Thayana Ota disse...

Que chique, tbm achei super interessante...mostra que a moda é para todas e todas podem ser lindas, sempre! bjaooo

Lola Sciwinzki disse...

Acho ótima esse tipo de iniciativa.
Estou acima do peso e é super difícil encontrar roupas bacanas.
Amei as modelos de lingerie.
Bjks.

Rubinha disse...

eu acho que importante mesmo não é o corpo, mas sim a maneira como vc se veste... ficando elegante e ideal p/ vc, tá linda!! =) Eu super apoio essas modelos!

bjs

Perfeita Beleza disse...

Oi linda !!!
PREFIRO VER AS GORDINHAS NA PASARELA....
Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

- Marina disse...

É, tem que saber diferenciar o que cai bem e o que não cai né. Nem todo mundo tem que usar as mesmas roupas pra estar na moda! Adorei seu blog, sério. Já to seguindo!

Beeijos,
Marina Espindola
http://notlastseason.blogspot.com/

Mariana Neves disse...

Super adorei essa idéia! Já chega daquelas magrelas que não existem na vida real, não é? Com certeza dá para se vestir bem sendo gordina, basta ter bom senso e usar o que te valoriza.
Fucei vários posts seus e adorei. Gostei tanto do seu blog que estou seguindo! Depois passa lá no Beauty Lamp, tá rolando um sorteio!
Beijooss, ótima semana.

http://beauty-lamp.blogspot.com/

July Flor disse...

Pode se ver , que as menians de tamanho plus size podem se vestir na moda e muito bem , nossa têm cada look lindo e caiu muito bem nas medidas das modelos ...amei ^^...acho que isso deveria ter com mais grifes...pois imagino como essas meninas têm dificuldade achar roupas fashion !!

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

adoooooro essa iniciativa
o mercado tem q abrir msm pra todos os tipos de pessoas, corpos e estilos