sexta-feira, 16 de julho de 2010

Parceria fashion

A top Isabeli Fontana não é mais apenas a garota-propaganda da C&A. Desde ontem que a coleção assinada pela modelo chegou as lojas. Essa coleção traz roupas, sapatos, cintos, bolsas, brincos, colares ... tudo inspirado no estilo da modelo, nas suas tatuagens, nas pin ups e no rock!











Adorei a sandália do segundo look e o brinco de asinhas. No mais, tem muita coisa gracinha, mas sem grandes novidades do que já tem no mercado. Mesmo assim, acho válido ir conferir tudo de perto. Eu estou looooouca para fazer isso! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: tanavitrinetanacea.com.br]

6 comentários:

Anna Flávia disse...

Eu só fico meio sentida porque nas últimas coleções da C&A (todas desenhadas por grandes nomes da mídia) as fotos não eram exatamente aquilo que a gente via quando chegava as lojas (pelo menos na minha opinião), acho que a marca não devia só se preocupar em contratar gente bombastica pra desenhar e dar nome as suas coleções, mas investir na melhoria do acabamento que acho que é uma coisa que não aumenta tanto os custos e dá um must a mais nos produtos da marca! Mas a gente ainda continua babando, essa coleção meio rock da Isabelli tá linda de viver!

Anônimo disse...

muitos acessórios legais ;)

beijos, Bell

Karine NTF disse...

quero e quero muito

Anônimo disse...

ah, também adorei a sandália do primeiro look e alguns brincos hihi

Anônimo disse...

Oi colega, obrigada por passar lá no Purpurina, a sandália encontrei no site da Forever21, www.forever21.com/, a marca ainda não está disponível no Br, mas é posível encomendar pelo site!
beijos, volta sempre lá !

Unknown disse...

Eu detesto tanttttoooo a Fontana, que por mais que eu goste de uma peça ou outra não vou comprar de birra e boicote ahahahhaa!!!
bjoooos amiga!