terça-feira, 20 de julho de 2010

Look de celebridade

Eu nunca mais havia citado um look da Dieckmann aqui no blog. Mas sabia que isso não iria demorar muito para acontecer. A escolha da vez para curtir uma baladinha noturna foi uma pretinho nada básico com shape de macacão. E para completar, uma bolsinha de onça [lindaaaaa] e a tendêncinha open boot. Adorei! :)



Inclusive esse macacão já foi usado por ela no Prêmio Contigo! de TV, em março desse ano. Eu fico com o look atual. A onça me convenceu [risos].


Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

7 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Gostei mais do look do premio contigo!
adorei...
bjs

Keliane disse...

Muito bonita a bolsinha de onça, também adorei o look repeteco.
Bjuss

Carol Marques disse...

Chatices a parte... Ela tava linda mesmo, adorei esse macacao.

Bjooo

Unknown disse...

Que graçaaaa a bolsinhaaa, eu quero hahah!!
E o sapato amei!!!
bjos

Jannys disse...

Pode ser admirável ver a Carolina usar uma mesma roupa duas vezes, mas eu li uma revista onde ela dizia que prefire comprar uma roupa cara e boa que possa usar vááárias vezes do que uma peça meia-boca e quase descartável. Certíssima!

Nessa disse...

Amei o look!

Bjosss!

Mah Campos disse...

amei o ultimo look !
Super fashion !

Quero um desse também !


Comente no meu blog tbm !
http://burguesinhabymc.blogspot.com

beejos Mah Campos