sexta-feira, 2 de julho de 2010

Madonna: a designer

Não basta ser camaleoa nos palcos, ela tembém se reinventa fora deles. A mais nova façanha da rainha do pop é a criação de uma linha de roupas, nomeada de Material Girl, com a colaboração da filha Lourdes Maria.


Segundo a revista Quem: "As peças terão inspiraçãos no estilo que a cantora usava nos anos 80 e traz acessórios ícones da época, como luvas, crucifxos, corsets, vestidos estampados e bijuterias. EOs ítens da coleção deverão custar entre US$ 12 e 40 e serão vendidos a partir de agosto na rede de lojas Macy's."

Confiram alguns croquis e modelitos assinados pela diva e sua filhota!






Virou moda cantoras [e celebridades] assinarem coleções de roupas. Madonna não é a primeira, nem será a última. Beyoncé, Ivete Sangalo, a Pussy Cat Nicole Scherzinge, são algumas musas que já fazem parte desse time. Mesmo assim, super ansiosa para ver a coleção por completo, que estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 03 de agosto! ;)

Beijocas fashionistas Bell!


[Imagens: revistaquem.globo.com/]

9 comentários:

mariana coutinho disse...

Ameeeei.. eheeheh!

adorei seu blog e fiquei maluca de ver qnts seguidoras vc tem!!
tb queria ser assim.. hahahaha
mto bacanaa!!
beijos e + beijos
maricota

Ana Paula disse...

Achei tão igual a tudo que vejo...Nada de interessante.

bjs Bel

Potencia feminina disse...

gosto dessa coisas de juntas mil coisas numa mesma roupa... acho superr lindo *-*

Bell Pimentel disse...

Não consigo ajeitar o texto para ele não ficar falhado. Raiva! :(

O que falta é: "... NÃO É A PRIMEIRA, NEM SERÁ ..."

Beijocas fashionistas, Bell!

Paulo disse...

São bonitas as peças,os croquis...gostei!

bjs,Bell!Ótimo final de semana!

Coisicando disse...

Eu já tinha ouvido boatos sobre essa linha de roupas na rádio e fiquei super curiosa! Vamos esperar para conferir a coleção completa (:
Bjocas, Jana

Bel disse...

Eu vi algumas fotos da coleção mas não gostei muito. Adoro a Madonna mas as peças são muito parecidas com o que ando vendo por aí.

Rúbia disse...

Olá! Estou passando para divulgar meu recente blog!
Acesse:
http://causaeestilo.blogspot.com/

bjs

By Alcione disse...

Olá
querida

tomei a liberdade de indicar seu blog para um parceiro meu, a Ion Sport

http://www.ionsports.com.br/

Ele tem interesse em parceria coms blog

Bjs,