quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meus looks

Finalmente o tempo mudou. E embora eu odeie chuva, o friozinho veio junto e apareceu discretamente para minha alegria. Com isso, pude caprichar um pouco mais nas produções. Estou tão animada com a idéia de usar meias e lenços que decidi postar 02 looks de uma vez só. :)


Sapatilha - C&A

Meia-calça - Scala [cor: Rubi]
Short - C&A
Blusa - Opção
Cinto - Hiper Bompreço
Lenço - Riachuelo
Bolsa - C&A
Relógio - Tommy Hilfiger


Sapatilha - Renner
Legging - Hiper Bompreço
Vestido - Renner
Cinto - hum ... não lembro. :(
Lenço - C&A

Bolsa -
C&A

Embora nas fotos ainda não esteja com o esmalte Maria Flor da Impala, ele foi a escolha da semana.



Adorei esse tom rosa avermelhado. Ele faz parte da nova coleção da marca de outono-inverno, "Muito Luxo". Para conferir a coleção por completo, cliquem aqui!

Detalhe para minha pose. É a mesma nas duas fotos: mãozinha para cima e mãozinha para baixo. Ha ha ha!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

15 comentários:

A Dona do Espelho! disse...

A bolsa verde é Bapho! Adorei =)

Paula disse...

Me lembro q qdo morava em SSA ficava torcendo pra o tempo "esfriar" pra usar bota rs

bjos

Keliane disse...

Adorei os looks, em especial o primeiro... linda cor do esmalte.
bjão

Karine NTF disse...

que legaaaal
linda lindaa

Anônimo disse...

Adorei os looks!
Bem Fashion!

Klécia Galvão disse...

Amo o frio e as roupas que posso usar com ele. Mais infelizmente ainda não da pra me jogar nessas produções por aqui. Ta quente...
E vc ficou linda, continue nos inspirando viu?
Bjocas!

Unknown disse...

oi Bell... tbm estou adorando esse tempo friozinho ak em ssa... to adorando usar meias!!! bjo adorei tudo!!

J^^h Dagort disse...

Beellllllllll,
adorei sua bolsaaaaaaaaaa...
um beijooo

J^^h

Rúbia disse...

Flor, arrasou, ta linda!!! Eu adoro esse tipo de combinação!

Bjoos

Anônimo disse...

Oi querida, saudades.
Lindos os seus looks! Estou doida pra usar que nem o 1º look, short + meia calça.
Estou com um esmalte bem parecido com o seu, só que é o tulipa da avon.
Beijos,
JSJ

Bel disse...

Adorei q nos 2 looks vc colocou um lenço muito legal. Sou muito fã ´dos lenços!

. disse...

as suas bolsas são uns luxos
adooooro...
lembrei que tenho q atualizar meu guarda roupa cm algumas bolsas!
eeheheh

bjs queridos, Liih
:DD

Caroline Rivieri disse...

oie...ameeei o blog...estou seguindo...segue o meu tbm??? bjooo

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Cacheadas Conectadas disse...

Ei, flor!
Tem selinho pra você lá no blog. Aparece por lá.

Abraços,
Irmãs Conectadas.

Martinelli disse...

Ai, eu me fixei no nude de tal forma que não consigo aderir aos esmaltes fluor, pastel, nada... Mas ficou uma graça em você.