domingo, 4 de julho de 2010

Novidade Arezzo

Já tem um tempo que a Arezzo deixou de investir "apenas" em sapatos, bolsas, cintos e afins. Depois da linha de esmaltes com cores super tendências, agora é a vez da make-up. Surge então a Arezzo Beauty. A nova coleção lança [os já tradicionais] 22 esmaltes, 07 batons e 03 glosses.

As cores dos esmaltes são bem variadas: pink, laranja, amarelo, verde, branco e azul [cheios de brilhos], além do queridinho mate [que eu não gosto muito do efeito que ele causa].


Os glosses são apenas em tons de rosa. Como eu gosto muito dessa cor, sei que vou amar todos antes mesmo de conferir de perto.


Os batons apresentam 02 tipos de rosas, 01 roxo, 01 lilás, 01 marrom neutro, 01 laranja [chamado de "Rockstar Orange"] e 01 nude [que é o que Mariana Ximenes usa na campanha da próxima estação ao lado de Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini].


Para a coleção de outono-inverno 2011, a linha apresentará mais novidades com a presença de delineadores, sombras, blushes e afins.

Adorei. ;) Quanto maior a variedade de marcas de make-up, mais viciada eu fico e querendo tudo!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Fonte e imagens: Blog LP]

3 comentários:

Morgs disse...

Eu amo rosa também, por isso já gostei dos batons. Batom pra mim só o rosa !
O Gloss é bonito também, mas eu prefiro gloss incolor.

http://labellaah.blogspot.com/

anne fernandes disse...

Cores liiiindas!
Super verão :)

Beijocas :***

Bell Pimentel disse...

Anne, querida!

Não consigo comentar no seu blog. Por quEEEEE?????

Beijocas fashionistas, Bell!