sábado, 10 de agosto de 2013

Dica de decoração

Estou montando a casa nova, então tudo que é móvel e objeto de decoração chamam minha atenção mais do que nunca. Nessas minhas pesquisas, vi uma poltrona de patchwork e me apaixonei. 

A tradução literal de patchwork é "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados. O efeito é muito bacana, além de deixar o móvel super moderno. Confiram alguns modelos.



Os preços são bem variados ... a imagem da poltrona com a manta custa R$3.000 na Movstore. Mas eu já vi na Casas Bahia por uns R$600 [sim sim ... é lá mesmo].



Vale a pena investir em uma manta. Ela é um excelente "acessório" para as poltronas, sofás e afins. Mas então ... dá ou não dá um charme ao ambiente?

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Que poltronas lindas! Numa casa bem clean deve dar um toque super especial.

oblogdafenixx.blogspot.com