quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fest Moda Brasil

A Fest Moda Brasil, feira nacional de moda feminina que marcou presença em Salvador, com a ala das delegadas, em maio deste ano, chega à sua 20ª edição trazendo ao público o tema “It Girl – Faça o seu estilo”. A ideia remete às mulheres que acabam influenciando a moda por conta do estilo próprio e originalidade com que montam seus looks e se comportam no dia a dia. 

O evento será realizado, de 5 a 10 de setembro, no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções da Bahia, das 15 às 22h.

Uma oportunidade para atualizar o guarda-roupa com as tendências do momento, a feira irá reunir 120 expositores com novidades dos principais polos de confecções do Brasil. Os vendedores trarão à capital baiana os últimos lançamentos da estação primavera-verão – e muitos deles à preço de fábrica. 

O encontro contará ainda com a participação da Miss Bahia 2013, Priscila Santiago, que irá abrir a programação de desfiles e vai bater um papo com as blogueiras.



A programação será aberta em 05 de setembro, com dois eventos que prometem agitar a passarela e as fashionistas de plantão. Em um mesmo dia o Centro de Convenções será palco do primeiro encontro de blogueiras promovido pela feira e do concurso “A it Girl Fest Moda”, que já abriu inscrições e oferece um prêmio de mil reais para a modelo que conquistar o público pela beleza, carisma e estilo na passarela.

“A realização é uma grande oportunidade não só para os novos talentos baianos, mas também para as apaixonadas por moda. A ‘it girl’ vencedora será escolhida entre dez garotas pré-selecionadas pelo público por meio da fanpage oficial da feira”, explica a coordenadora de marketing do evento, Sheila Suzarte. 

O detalhe interessante, explica ela, é que será uma comissão formada por blogueiras participantes do encontro que fará a escolha final da vencedora, no dia do desfile. As blogueiras inscritas para o encontro poderão ainda participar de curso de maquiagem oferecido pela Ammis Cosméticos, umas das marcas expositoras na feira.

Realizada duas vezes ao ano, sempre em Salvador, a Fest Moda comemora nesta edição a marca de 20 eventos em dez anos de atividades, prova de ter alçado o posto de uma das mais importantes feiras de moda no sistema de pronta entrega do país. 

Alguém se identificou em ser uma it girl? A hora é essa. ;) 

Beijocas fashionistas, Bell! 

[Imagem: Assessoria do evento]

Nenhum comentário: