domingo, 18 de agosto de 2013

Levi´s Revel

No outono de 1934, a Levi's mudou para sempre o curso da moda feminina quando lançou o “Lady Levi's jeans”, o primeiro jeans do mundo para as mulheres. Em 2010 a marca revolucionou o mercado com a linha “Levi's Curve ID”, que passou a vestir perfeitamente mulheres de diferentes curvas. 

Hoje, alimentada pela busca do jeans perfeito, a grife americana está lançando a linha Levi's Revel, com tecnologia exclusiva, denim de altíssima qualidade e design inovador – que molda ativamente o corpo da mulher, oferecendo as pernas e bumbum que ela sempre quis. Para isso acontecer, a nova linha usa uma tecnologia exclusiva de modelagem líquida fundida ao jeans, a chamada ‘Liquid Shaping’ – que controla o esticamento do tecido em áreas estratégicas para uma modelagem que abraça as formas, levanta seu corpo e define os contornos ao oferecer uma silhueta ainda mais bela e realçada. 




A mágica está no líquido, que dá sustentação, modela e é superconfortável ao mesmo tempo. A coleção “Levi's Revel” estará disponível a partir de setembro em lojas selecionadas do Brasil e do mundo. 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: