domingo, 18 de agosto de 2013

Dica para o cabelos

Com Isabelli Fontana como garota-propaganda, a L’Oréal lança este mês no Brasil a coloração Imédia Excellence Californianas, que permite que se obtenha esse efeito, também conhecido como ombré e sun kissed, com aplicação da tintura em casa.


Disponível em quatro nuances [que vão dos cabelos escuros e pretos a loiro claro], a coloração tem no seu pente de aplicação o segredo para obter o efeito das mechas californianas. Marcos Proença, porta-voz da marca por aqui, indica aplicar o produto com o pente na vertical, variando a altura das mechas, para obter um efeito natural. 

[Kit - R$25,90]

Seja qual for o caso, o hair expert indica começar pelas pontas, pois assim fica mais fácil controlar até onde devem ir as mechas. Outra orientação importante é nunca ultrapassar o tempo de ação da tintura, que varia entre 25 e 45 minutos. A recomendação da marca é que seja feito um intervalo de pelo menos 15 dias entre uma aplicação e outra.

Então quer dizer que as mechas californianas ainda não perderam a majestade? Eu, particularmente, prefiro me manter inteiramente loira [embora no momento esteja de californianas forçadas - risos]. E acredito que não me arriscaria em casa. Não sou nada prendada. Mas acho interessante a proposta do produto.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: chic.ig.com.br]

Nenhum comentário: