segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novidade Phebo

Na linha de maquiagem da Phebo, os itens para a face, olhos e lábios poderão ser encontrados em diversas texturas e formas de aplicar, para atender aos diferentes gostos, tipos de pele e idades. Pensando ainda na praticidade de levar os produtos na bolsa, a marca lança o Estojo Lápis Primavera. O kit vem em uma linda latinha de metal com um duo lápis sombra, um lápis batom e um apontador. Os produtos e as cores foram escolhidos para criar looks tanto para o dia como para a noite.

[R$99,60]

Os tons são inspirados em flores da primavera. O duo lápis sombra vem nas cores Hortência, um lilás mais azulado, e Flor de Maio, um pêssego bem suave. E o lápis batom na cor Girassol, um laranja com brilho dourado. Seguindo uma tendência das maquiagens, todas as cores têm brilho. Já o apontador é muito prático e pode substituir também a tampa do lápis.

A arte do estojo segue a identidade da linha: na cor coral, moderna e feminina, traz a ilustração assinada pela designer francesa Anne-Marie Helies, de uma bromélia-abacaxi, típica da região Amazônica e berço da Phebo. Esta flor não tem perfume e, por isso, faz uma alusão aos produtos da linha sem fragrância artificial – minimizando assim o risco de possíveis alergias. Para os nomes das cores, foram escolhidas flores, plantas e outros elementos da natureza.

Desenvolvidos em parceria com as indústrias cosméticas da Alemanha, dos Estados Unidos e própria, os produtos são livres de parabenos.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Lindo - mas parece ocupar espaço demais. Além disso, o preço está meio salgado para uma marca que não é conhecida por fabricar maquiagens.

oblogdafenixx.blogspot.com