sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Esmaltes de novela

O esmalte é considerado peça chave na hora da produção de um personagem, e é capaz de evidenciar o estilo e a personalidade porque chama muita atenção. Ao criar uma personagem para uma novela, os caracterizadores precisam pesquisar e definir a cor de esmalte que melhor se adapta e que combina com o papel da protagonista, da melhor amiga, da vilã, da “piradinha”, etc. 

Os esmaltes usados pelas personagens mais marcantes das novelas se tornam os mais pedidos nos salões do país, e Risqué releva como conseguir os tons mais pedidos do momento. Confiram as cores que bombam na novela Amor à Vida!


A mocinha Paloma Khoury, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, explora combinações elegantes de cores que resultam em um tom que remete à doçura e romantismo. Para compor o look clássico, a atriz revelou em seu instagram particular que utiliza uma mão de Risqué Astral com uma mão de Risqué Laranja Siena.


Já a extrovertida Valdirene, vivida por Tatá Werneck, aposta em um azul-escuro para montar seu look divertido. Uma boa dica é o Risqué Azul Hortência. Um esmalte que não passa despercebido, como a  personagem de Tatá.


Por fim, Bárbara Paz, atriz que dá a vida à estilista Edith Sobral Khoury, usa um lilás fashionista para compor seu visual. Nesse caso, Risqué indica o esmalte Risqué Cigana, que é ideal para quem quer um estilo moderno como o da personagem.

Todas as cores podem ser encontradas nas principais lojas do país e fazem parte do portfólio regular da marca.

Agora á só decidir qual personagem é mais a nossa cara e investir a cor nas patinhas. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: