sábado, 6 de setembro de 2014

C&A Coleção Jeans

Considerado como peça coringa no mundo da moda, o jeans volta em cena com um resgate dos anos 90: a combinação do "total jeans". E a C&A traz uma coleção completa para seus consumidores usarem e abusarem desta tendência. As camisas e jaquetas jeans poderão ser combinadas com as clássicas calças denim com lavagens para todos os gostos, mostrando como vestir-se de blue jeans da cabeça aos pés.


Inovadora e vanguardista, a marca desenvolveu uma graduação de lavagens exclusivas no blue jeans. Para uma produção moderna, a dica é fazer um composé com peças de uma mesma lavagem ou tonalidade de jeans. A coleção também trará uma seleção de peças coloridas e estampadas para inovar o look original do jeans. Acessórios como bolsas em matelassê e cintos tressê e ultrafinos entram para dar o toque final a esta grande tendência do verão.

Ganham destaque nas araras da fast fashion, os bottons, bra tops, shorts, camisas, jaquetas, saias e jardineiras - todos em denim azul. A grande novidade dessa coleção será o bra top, top bem curtinho e estruturado, que lembra um sutiã, e que dá às mulheres o conforto "sexy" que elas tanto gostam. Além de mostrar ousadia, a peça é a cara desta primavera/verão.




A coleção já está em todas as lojas da rede no Brasil. E eu, que amo um look all jeans, adorei o lançamento.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: