terça-feira, 30 de setembro de 2014

La Estampa para C&A

A C&A fecha uma parceria inédita e colorida com a La Estampa, escritório carioca especializado no desenvolvimento e criação de padronagens e prints exclusivos. E como o verão pede cores e muitas estampas, a rede de varejo aposta na campanha "Pensou em Estampa, Pensou na C&A".

Com a proposta mix & match, a coleção da C&A virá com 10 estampas exclusivas em diferentes nuances, trazendo uma coleção leve e fresh, a cara do verão brasileiro. As estampas se complementam, formando looks modernos que misturam entre si cores e formas, em modelos fluídos.

A linha feminina aposta em vestidos longos, onde os florais aparecem em base amarela, preta e verde jasmine, trazendo um visual girly. O cropped top vem como peça-chave, em tons de fúcsia e laranja no fundo verde jasmine, tanto na estampa floral como na estampa Chevron - clássico zigue-zague ou espinha de peixe - aparece como objeto de desejo da temporada.

Os calçados - sandálias de salto, plataformas, rasteiras e sapatilhas - ganham cores que complementam a estampa zigue-zague, com contrastes no areia e pink. As sandálias tipo Birken, o must have da estação surgem em cores metalizadas.




Amei as estampas. A mais colorida coleção do ano chega às lojas de todo o Brasil a partir de 03 de novembro. Poderia ser antes, né?

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: