quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Projeto Estações 2015 Salvador Shopping

O Projeto Estações do Salvador Shopping está na sua 4ª edição e já faz parte do calendário de moda na cidade. Esse ano ele trouxe novidades para apresentar o que vem por aí para as próximas estações. O evento de abertura aconteceu ontem [dia 09] com um bate-papo com a it-blogger nada estúpida Camila Coutinho e a consultora de moda e comportamento Ana Cury.

Depois houve um coquetel para o lançamento da Revista Primavera/Verão 2015 do Salvador Shopping e a inauguração de cinco closets montados na exposição com as tendências destacadas pela Ana para as próximas estações: étnicos, listrados, lady like, branco, jeans com jeans e vazados. A mostra também conta com um closet assinado pela blogueira, que é o espaço jeans com jeans. Tanto que ela foi toda trabalhada nessa trend.

Eu fui conferir tudinho de perto e compartilho agora aqui!


 Ana Cury & Camila Coutinho no bate-papo

 
Bloggers em ação by Estefano Diaz  
 




 

Momento tiete e com cara de "dhã"!

 
Sobre a revista ... o Tivoli Eco Resort e a paradisíaca Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, foram os cenários escolhidos para o editorial da revista, que tem a produção de Ana Cury. A consultora também reuniu sugestões de produtos com as principais tendências da estação, que podem ser encontrados facilmente no centro de compras. Com tiragem de 10 mil exemplares, a revista também pode ser acessada através do link www.salvadorshopping.com.br/revista.

E a exposição das peças com as tendências ficará até o dia 21 desse mês na Praça Central do shopping, aberta ao público. É para todo mundo ir conferir mesmo.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

3 comentários:

Kris Reis disse...

Linda Camila! Que legal, vale dar uma passadinha pra conferir né? beijoos!
http://euarcoiris.wordpress.com/

Janny disse...

Eu te vi lá!

Bell Pimentel disse...

Oi Janny, me viu e não falou comigo? Como assim? É pra falar sempre! :)

Beijocas fashionistas, Bell!