terça-feira, 23 de setembro de 2014

Timberland Verão 2015

Assumo que falo pouco sobre moda masculina e suas coleções. Mas esse lançamento da Timberland chamou minha atenção. Confiram as novidades da marca para a próxima estação.

A Timberland foi ao encontro da natureza buscar referências para criar sua coleção. Inspiradas pela atitude outdoor surgem peças versáteis, atuais e despojadas desenvolvidas a partir do DNA da marca e projetadas para um homem moderno que busca um guarda-roupa funcional e elegante.

A campanha de verão tem como conceito as necessidades do espírito aventureiro e traz como elemento central um lifestyle que preza pela liberdade, ilustrado pelas cores e pelas paisagens naturais. Com intuito de atender essas necessidades, a marca desenvolveu produtos que oferecem conforto e estilo para diferentes tipos de clima. São itens que podem ser usados nas temperaturas áridas da cidade e da estrada, e também na brisa de veraneio encontrada na praia.







Para criar roupas confortáveis e elegantes, a marca busca sempre que possível, materiais reciclados, orgânicos e renováveis, seja a parte de vestuário ou de calçados, inovando sempre e respeitando a preocupação com o meio ambiente.

A coleção  já está disponível em todas as lojas da marca. Maiores informações, acessem o site: www.timberland.com.br. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: