sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Shopping Barra Verão 2015

Os eventos de moda não param de acontecer em Salvador. Agora é a vez do shopping Barra lançar o seu verão 2015. A campanha será inspirada na tendência candy colors e protagonizada pela top Carol Ribeiro.

O candy colors fez sucesso há algumas temporadas e voltará à moda nesse verão com muita força e visibilidade. Ele traz cartela de cores em tons pastel, mais claras e delicadas, em especial o amarelo, azul, rosa, lilás e coral.

Além dos tecidos de algodão mais básicos, usado nos blazers e calças sociais, ainda é possível encontrar essas cores em itens mais trabalhados com rendas, babados assimétricos e até transparências. As inspirações no ballet também marcam o seu espaço nessa aposta das cores doces e delicadas. 
 

Para marcar o lançamento da campanha verão 2015, o shopping promove, de 17 de setembro a 02 de outubro, o evento de moda Garimpo Barra Fashion. Ele é a versão do Barra Fashion em um novo formato e reunirá na Praça Central grandes grifes do shopping para o lançamento e novidades das suas coleções de verão. Cada marca contará com seu próprio lounge para apresentação e comercialização das peças, que serão garimpadas por diversas personalidades de Salvador e de outros estados que entendem tudo de moda e ficarão em exposição durante a programação.

As marcas participantes são: Água de Coco, Arezzo, Bobstore, Carlos Rodeiro, Cristalli, Francesca Romana Diana, Limits, MOB, Osklen, Paradoxus, Lacoste, Mr. Cat, Gregory e Colcci. Durante o coquetel de lançamento, no dia 17 de setembro, cada um irá participar do desfile com looks arrasadores, que poderão ser acompanhados pelo público e convidados. 
 
Muito legal essa nova proposta de evento de moda do shopping. Curti. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: