domingo, 14 de setembro de 2014

quem disse, berenice? Primavera/Verão 2014

Para quem disse, berenice?, o paraíso é onde encontramos a nossa liberdade. Cada um tem seu próprio, que pode ser uma emoção, um sentimento, uma lembrança ou um lugar. E, para reforçar essa sensação, a marca criou a coleção meu paraíso, com tons vibrantes e intensos inspirados nas paisagens tropicais, flores e pássaros.


A coleção primavera/verão 2014 da marca traz 14 itens. Entre as novidades estão os balms coloridos que garantem hidratação e vem com cheirinho refrescante de melão. Dos quatro esmaltes da coleção, três têm acabamento cremoso e um possui leve cintilância. A marca traz ainda novas cores da sombra longa duração, que é ideal para os dias quentes e foi sucesso na coleção de verão anterior.

No calor, a pedida é também por batons coloridos, por isso a marca traz cores com acabamento cremoso e com acabamento mate. Para completar a coleção, o gloss ourassol. O produto tem pontos de brilho inspirados no pôr-do-sol refletido na água e pode ser usado por cima de qualquer batom.




Os produtos vão custar de R$11,90 a R$29,90 e chegarão às lojas e e-commerce www.quemdisseberenice.com.br a partir de amanhã, dia 15.09. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: