terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lança Perfume Verão 2015

O verão da Lança Perfume é um delicioso convite a uma viagem mística e misteriosa. Inspirada em elementos da natureza, a coleção leva a mulher LP a descobrir os seus mais íntimos desejos e anseios.

O tradicional animal print da marca é revisitado e traz florais, arabescos e formas orgânicas entre as estampas. Já na cartela de cores a profusão de matizes intensas e envolventes passam pelo azul, verde, amarelo e pink e são combinados ao nude, preto e tons terrosos, cores coringa em qualquer produção.

O jeanswear complementa as produções com lavagens atuais essenciais no guarda-roupa da mulher trend-setter que se reinventa a cada estação, nunca deixando de lado sua personalidade forte e exigência constante pelo novo.

Luzes, cores, mistério, imagens intensas e surreais dão o clima da produção na nova campanha da marca. E, como não podia ser diferente, especialmente para o verão 2015, a Lança Perfume trouxe com exclusividade de Nova York a top canadense Jessica Stam, dando vida a essa história de magia e sedução.



Puro luxo!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: