quinta-feira, 30 de julho de 2009

Compra virtual

Eu já nem lembro em que circunstâncias eu conheci o site Bleu Dame [famoso por seus óculos inspirados em modelos de grife e usados por celebridades]. Eu só sei que gostei muito dele, selecionei um monte de coisa, mas até hoje não mandei buscar. Tudo culpa da crise [risos ... ou melhor, lágrimas]!

Os preços são bem em conta. O detalhe é que é tudo em dólar e ainda tem taxa de entrega. Não fica um valor absurdo, mas encarece consideravelmente o preço inicial.

Hoje eu resolvi ver as novidades por lá e ... noooooossa, tem cada maxi óculos, do jeitinho que eu gosto. Pirei geral!

[US$14.80 cada]

[US$12.80 | US$14.80 | US$10.80]

O site tem outros produtos disponíveis além de óculos. Eu achei uma graça esses acessórios para o cabelo.

[US$4.80 | US$4.80 | US$8.80]

Quero quero quero!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossaa, gameeiii !!!
bjoS

Fernanda Viana disse...

ai, eu não tive tanta sorte com o bleudame, fiz umas compinhas que ateh hoje não chegaram, jah vai fazer uns treês meses...

Bell Pimentel disse...

Nooooosa Fer! Sério? Que chato!
Agora fiquei com medo. Vou pensar duas vezes antes de para comprar alguma coisa.